sábado, 31 de julho de 2010

Abertura Teste

APRESENTAÇÃO:

1) Este blog vai incluir alguns textos breves, RESUMOS, coisas que complementam as chamadas "jornalísticas" da minha homepage, sobre outras obras, autores e temas, e que indicam o desenvolvimento de meus novos trabalhos e posições.

2) E vai incluir também outros textos breves, ANOTAÇÕES, onde apresento alguns aspectos do que ando esboçando como POÉTICA PRAGMÁTICA.

Um comentário:

  1. Olá Cris!
    Não sei se ainda lembra de mim,éramos vizinhos na Alemda Tupy em Brotas. Agora sou aluna de um ex aluno seu e foi muito legal relembrar de você. Ainda guardo os livros que me presenteou.
    Meu professor fala que você foi um dos melhores professores que ele já teve, vou acompanhá-lo agora pois gosto muito de filosofia.
    Um grande abraço!

    JAU

    ResponderExcluir